Trecho do livro

Veja uma página do livro de suspense Entre Demônios:


"Nas ruas, eu vejo vultos, vejo pessoas que parecem não estar lá, como se não fossem de carne e osso, vejo gente que um segundo depois não está mais lá, escuto passos me seguindo, mas não vejo de quem são.
Os passos, os seres voadores e os vultos se tornam mais frequentes, começo a me sentir cercado. As luzes da rua piscam, os intervalos de luzes acesas diminui e os momentos de escuridão aumentam, até que estou no completo breu, a luz da lua parece insuficiente para clarear, chego a sentir suspiros de terror a alguns centímetros do meu ouvido, tenho a impressão de ver rostos demoníacos aparecer e desaparecer na escuridão, escuto vozes que sussurram sem dizer nada que seja compreensível, percebo que mãos quentes me tocam, quentes como água morna que por pouco não me queimam. A escuridão é interrompida por uma luz alaranjada como fogo, na minha frente surge uma criatura, só vejo sua silhueta em meio às chamas, vejo asas e chifres, algo imenso, da altura de um poste de luz, algo que não teria como estar escondido.
Eu corro, não sei para onde, vejo as criaturas demoníacas saindo da frente, vejo os rostos monstruosos com mais frequência quanto maior a velocidade que corro, sinto algo segurando meu pé e me derrubando no chão, minha cabeça bate e dói, isso não parece apenas um pesadelo, meus olhos se fecham aos poucos quando vejo uma sombra de algo parecido com um homem se aproximando."

Nenhum comentário :

Postar um comentário